15 de dezembro de 2011

My Favorite Things

Quem disse que só a Oprah tem favorite Things? Ah pois é... eu também tenho e a partir de hoje, vou partilhar convosco, porque sou uma querida! ah,ah,ah
Fico à espera que partilhem as vossas comigo também!!


Cuidados de Pele / limpeza / hidratação
Nos olhos (de dia utilizo o Re-Nutriv de noite o da La Mer) - ADORO!

De dia e de noite (um dos meus melhores amigos)!


Creme de dia e noite

Idealist (iluminador /creme para os olhos) Se não existi-se tinha
que ser inventado - MARAVILHOSO

Perfectionist (Faz um género de um pilling com o creme aquece a cara
e após uns minutos retiramos o produto com as tolhitas húmidas
que se encontram dentro da box (parece simplesmente pele de bebe)!

Oleo de Corpo que utilizo essencialmente para os pés
Tem um cheirinho, hummmm e hidrata imenso

Para Limpar os pincéis de maquilhagem.

1 comentário:

  1. Olá Boa Noite.
    Partilho sim já consigo que é importantíssimo utilizar bons cremes. Desde os 21anos que os uso e...agora com 39 acho que eles me ajudaram a ter uma carinha assim. Sem rugas.
    Eu uso a linha da Shiseido bio-performance «Super Eye Contour Cream» (nunca passo um dia sem o colocar. De noite the skincare Night Moisture Recharge Light e dia the skincare Day Moisture Protection. Portanto da linha Skincare DIA e Bio-Performance CONTORNO de OLHOS

    Fique bem

    ResponderEliminar