5 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal

Para mim já deixas-te de existir há muito tempo atrás, como deves imaginar, a minha mãe nunca foi muito boa a guardar segredos e sempre que nos mandava esconder no quarto porque já vinhas a chegar, fazia tanto barulho com sacos e afins que era difícil de não perceber, além disso ficavam sempre escondidos no guarda fatos... Depois houve sempre a parte da bicicleta que nunca recebi, até a minha avó brilhantemente se lembrar de me dizer para escrever aos correios porque tinha visto na televisão a entregarem a um menino que enviou uma carta, e pronto, desde aí os senhores dos correios lá recebiam todos os anos a carta da menina, a bicicleta nunca chegou, mas tiveram sempre a amabilidade de me enviar umas canetas, blocos, puzzles etc...

Como me parece, que com esta "crisezita" nem se devem dar ao trabalho de responder, vou começar do inicio....

Querido Marido, Paizinho, Mãe, Mana e Patrocinadores que por ai possam haver!!!!
Neste Natal, a minha lista é bem pequenina, abdico de um carro, já que ninguém me vai dar o Bugatti Veron e vou abdicar também da Vespa (porque é Inverno e não tenho roupa para a mota!)

Aqui fica,

Prof

Capa Para Ipad Ted Baker, no el corte Ingles

Michael Kors no el corte Ingles

Bimba y Lola também podem ser as vermelhas com pêlo!

Zara

Bimba y Lola

Karen Miller

Alexander Wang ou então os Mocassins da Benetton em Capuccino..

Zara

Viagem a Miami, amor como não conheces disponibilizo-me para ir e mostrar-te o melhor, hummm não sou boazinha??

Sem comentários:

Enviar um comentário