22 de março de 2012

My favorite Things # 6 

Pois esta "piquena" maravilha chegou cá a casa e a menina está muito contente...Sim, sim.... Cremes e afins é mesmo comigo, adoro tudo e os cheiros então, hummmmmm



Já não é novo o lançamento foi em Dezembro. É o primeiro creme global anti-envelhecimento Estée Lauder, o Revitalizing Supreme Creme Global Anti-Envelhecimento. Este creme destaca-se por incluir a nova e revolucionária Tecnologia IntuiGen™, que, com origem na Natureza, ajuda a revitalizar a pele a partir do seu interior, agindo sobre os múltiplos sinais do envelhecimento, reforçando a activação natural do Nrf2, uma espécie de “interruptor-geral” que activa múltiplas vias anti-envelhecimento, dentro da pele.

Experimentem meninas, vão lá e depois digam-me qualquer coisa!

1 comentário:

  1. Olá Raquel,
    como está?
    Eu experimentaria mas tenho o meu Shiseido praticamente novo.
    Mas...nunca se sabe.
    As embalagens como sempre trazem pouquinho creme.
    ; )
    Bjs
    Fique bem

    ResponderEliminar