*






***SERVIÇOS DISPONÍVEIS*** 







Consulta Completa


Entrevista prévia: perceber quais os seus objectivos e situação actual;

Biótipo e hábitos vestimentares: detalhes sobre o tipo de corpo, o que gosta em si, o que gostaria de mudar, identificação do estilo vestimentar;

Teste de cores: identificar as cores que valorizam e realçam as melhores características físicas;

Tecidos e acabamentos: identificar e aconselhar, tipo de tecidos, cortes de vestuário e acessórios que a valorizam;
Aconselhamento sobre cabelo: cortes de cabelo a privilegiar, coloração aconselhadas e os cuidados a ter ( Se pretender visita ao cabeleireiro serviço será cobrado à parte);

Conselhos básicos sobre auto-maquilhagem: maquilhagem para o dia a dia e para a noite, tipo de maquilhagem e cores que favorecem a cliente (se desejar consultar um maquilhador profissional, o preço será cobrado à parte);

Aconselhamento sobre tipo de pele e cuidados a ter;

Informação sobre tendências de moda;

Após a consulta é entregue, no prazo de 15 dias, um dossier com toda a informação necessária e relevante, para que possa consultar sempre que desejar.




*Analise de Guarda-roupa/Capsule Wardrobe*
O guarda-roupa ideal é aquele que tem as peças certas, é prático, funcional e fácil de coordenar para qualquer ocasião;
É feita actualização, organização e planeamento do guarda-roupa. São tiradas fotos das várias combinações para ser de fácil consulta.

*Personal Shopping / Holiday Shopping*
Acompanhamento do cliente às compras, de acordo com o seu orçamento. O Personal shopping ajuda-o a economizar tempo e dinheiro, pois adquire as peças que realmente gosta e necessita, assim como as mais adequadas ao seu estilo e biótipo.


*Styling Internet*
Envie por e-mail uma foto de corpo inteiro e será realizado o diagnóstico à sua morfologia, assim como o aconselhamento vestimentar sobre o tipo de peças que mais valorizam o seu corpo e aquelas que deverá evitar.

Se tiver uma determinada peça de vestuário e não souber como conjugá-la com outras peças, envie um e-mail com uma foto da peça e receba 4 coordenados realizados com a referida peça.

Envie uma foto de rosto e saiba quais os procedimentos para efectuar a sua maquilhagem de dia e para ocasiões especiais de forma a realçar os seus traços.

Envie uma foto de rosto e saiba quais os melhores cortes e penteados para o seu tipo de rosto e coloração.


*Re-Style (makeover)*
Criação de um ou mais visuais completamente diferentes e que a/o valorizem. 



Ajuda igualmente na aprendizagem de novas técnicas de maquilhagem, cabelo e styiling, mais adequados à sua imagem e segundo as ultimas tendências de Moda.
Pode também ser utilizado para um determinado evento, onde é feita a orientação no sentido de escolher todo o cordenado. (roupa, sapatos, acessórios, maquilhagem, etc)


*Styling Noivos*
Neste dia tão especial, entregue-se aos meus serviços!
Análise de imagem pessoal, aconselhamento vestimentar, personal shopping.
Realização de maquilhagem para noiva e noivo diagnóstico de corte, coloração e penteado de cabelo e acompanhamento a cabeleireiro.
Este serviço está disponível também para a mãe da noiva madrinhas, etc.


*Maquilhagem / Cabeleireiro*
Aconselhamento básico para o dia a dia, identificação de tipo de pele e cabelo. Coloração e corte a privilegiar. Encaminhamento para cabeleireiro e maquilhador profissional.


*Estudo das cores*
Permitirá perceber quais as cores que deve usar no seu dia-a-dia com base na análise da psicologia das cores, seus significados e combinações, ajuda a seleccionar as que mais se adequam a si, nas diversas situações na vida empresarial e pessoal.


Qualquer duvida ou solicitação de valores por favor entre em contacto.