10 de outubro de 2011

Moda Lisboa  # Day 1


Como o prometido é devido cá venho eu com as novidades do que se viu nestes últimos 4 dias, muito, muito cansativos!
Quanto a mim, começou da melhor forma com os meus queridos BURGUESES, muito, muito bom, se me permitem... Tiveram uma evolução gigantesca e apresentaram uma colecção de chorar por mais. Já referi que foi muito bom???







  


Alexandra Moura
Não é exactamente o estilo que gosto, mas tem peças muito interessantes!






Pedro Pedro
Sempre no mesmo registo... muito bom! Peças muito apetecíveis de bom corte e com um grande estilo! 












Maria Gambina
O mesmo estilo irreverente, peças muito modernas e originais!








Alves / Gonçalves
Quanto a mim, e espero que não pensem que é uma heresia, não vibrei! Sim tem peças fantásticas, sim tem vestidos maravilhosos mas fico sempre nos desfiles dos Maneis com um amargo de boca, como se faltasse qualquer coisa. 









Sem comentários:

Enviar um comentário