11 de janeiro de 2012

Cruise Collections!!

Meninas sabem o que são as cruise collections?? Vou passar a explicar, já que me parece que muita gente ainda não percebeu o que são e para que servem!

Quantos de nós, comuns mortais, vamos de ferias no Inverno, para locais quentes, no ano?? e além de nós (onde eu me incluo) outras vidas há, mais caras (e que não vale a pena falar delas ;)) que mudam de hemisfério sempre que o tempo assim o obriga? Pois bem, a pensar nestas mudanças, foram criadas cruise collections que nada são mais do coleções entre estações de peças que nada têm haver com a estação em que se está! 
Cada vez mais as peças que compramos, não tem estação definida, pois são usadas com camadas para estarmos mais ou menos quentes, mas estas coleções têm também a vantagem de nos permitirem adquirir peças Lindas para uma próxima estação que se avizinhe! Get it?? 

Na realidade dão-nos cabo da carteira também :)) mas analisem pelo lado positivo, com uma consultora de imagem, este gasto pode ser controlado, no sentido de ajudar a comprar peças necessárias ao guarda roupa e não a fazer compras emotivas!! 

Gucci 2012

Chanel 2012


1 comentário:

  1. Gucci? Chanel? Não há nada + acessivel p os pobres que vão fugir p o quentinho das Caraibas???

    ResponderEliminar