10 de janeiro de 2012

Lancôme

Ontem fui convidada a experimentar o Inovador sistema de diagnostico de pele da Lancôme. E podem, preparar-se porque de facto é uma maravilha! Este é o 1º sistema Biométrico de diagnóstico, define as características cutâneas e as suas reais necessidades.
Permite 4 Diagnósticos distintos: juventude da pele, contorno labial, juventude do olhar e esplendor da pele.
Neste momento já podem efectuar a vossa marcação na Sephora do Colombo, mas muito em breve em muitos mais locais.

Advanced Biometric System

Eu e a minha querida Marta Silva a fazer diagnóstico

A par com este diagnóstico aproveitei para receber um pequeno briefing sobre a marca, o que me ajuda muito no meu trabalho. Muito honestamente a ideia que tinha da marca Lancôme não correspondia de todo à realidade. Não é definitivamente um marca para peles mais maduras é uma marca preparada para todos os tipos de peles e etnias.

Deixo-vos um produto milagroso que já sou fã, pois desde ontem já estou a utilizar.
O Visionnaire, é um cosmético absolutamente inovador! A pele rejuvenesce notoriamente, ganha suavidade e luminosidade em todas as camadas, as rugas desvanecem-se e os poros diminuem de tamanho. As pequenas manchas e imperfeições da pele desaparecem quase na totalidade Um verdadeiro corrector de pele sem procedimento cirúrgico.

Eu estou a utilizar o Visionnaire em conjunto com o Génifique que activa os genes, os dois em conjunto são simplesmente Maravilhosos!





   

Sem comentários:

Enviar um comentário