6 de janeiro de 2012

M.A.C.  Mineralize


Spring News!!! A M.A.C põe à venda já em Fevereiro a linha Mineralize Perfectly Finished (que conta com uma nova base em pó e um corrector) e a linha Mineralize Skincare que conta com 5 produtos inovadores e que vêm reforçar a linha de tratamento de rosto da MAC.

Esta  Coleção de tratamento inclui um Mineralize Charged Water Cleanser, que remove a maquilhagem sem irritar a pele, perfeito para peles mais sensíveis.
Contém também o Mineralize Charged Water moisture Gel, hidratante e cremoso para olhos que necessitam de conforto.Charged Water moisrure eye cream para minimizar papos e olheiras, além disso ainda mineralize charged water face and body.

MINERALIZE CHARGED WATER CLEANSER
Preço: 26.00 Euros
MINERALIZE CHARGED WATER MOISTURE GEL
Preço: 39.50 Euros
MINERALIZE CHARGED WATER MOISTURE EYE CREAM
Preço: 37.00 Euros
MINERALIZE CHARGED WATER FACE AND BODY LOTION
Preço: 33.00 Euros
MINERALIZE CHARGED WATER REVITALIZING ENERGY
Preço: 21.50 Euros

Quanto à coleção de Maquilhagem A popular Base/Pó M·A·C MINERALIZE aparece agora com uma nova imagem. Mas com a garantia do famoso acabamento natural e radiante.
Para todos que necessitam esconder olheiras, manchas ou uma borbulha indesejada apresento-vos o novo Mineralize Concealer, suave e de grande hidratação.
A palete de cores vai desde os tons mais claros aos mais escuros indo desta maneira de encontro ás necessidades de todas as idades, raças e sexos.



MINERALIZE CONCEALER
Preço: 21.00 Euros
MINERALIZE FOUNDATION/LOOSE
Preço: 37.00 Euros
BRUSH
Preço: 51.00 Euros


Sem comentários:

Enviar um comentário