2 de março de 2012

Concentré Teintée Auto-Bronzant Intense

O Concentré Teintée Auto-Bronzant Intense voltou!! A pedido de muita gente, só tenho pena que outras marcas que descontinuam produtos fantásticos não tenham esta mesma atitude.

Este autobronzeador mágico reúne todas as vantagens: a cor imediata, a cor intensa e a cor natural. Rapidamente e sem risco de deixar qualquer vestígio, graças à aplicação com o algodão, este produto permite que todos os tons de pele se atrevam a um bronzeado da cor dos trópicos, surpreendentemente natural.

Está a venda já a partir de Março e custa Eur 26.30



1 comentário:

  1. Olá Raquel...
    Pois, como eu adoro isto!
    Eu uso um auto-bronzeador Hidratante da Shiseido que vai saindo ao longo do dia. É mt soft tb e, não mancha...que é a coisa mais desagradável!
    Ele tb é bom pq eu por vezes uso ... e, adpta-se bem ao meu «branco».
    Obrigada, pq se diz que é bom vou experimentar esse pois a marca é mt boa. O meu já está a acabar.
    E cá em casa o marido usa Clarins para as pernas cansadas!
    pode?
    Esta foi gira!
    Bjs
    Fique bem

    ResponderEliminar