20 de abril de 2012

Long Wear Collection - Primavera 2012

Meninas um dos factores mais importantes para nós no que toca à escolha de maquilhagem é sem duvida a durabilidade da mesma na pele. Factor a ter em conta, no que toca a durabilidade é também a hidratação da mesma, pois a falta dela faz com que a pele absorva tudo até mesmo a maquilhagem.

A Bobbi Brown tem uma linha de maquilhagem de longa duração muito, muito apetecível, excelente para peles oleosas e para quem não pode estar a perder tempo com retoques.


O Long-Wear Eye Pencil é uma versão portátil do Long-Wear Gel Eyeliner Fácil de aplicar e seca rapidamente de forma a conseguir uma cor intensa e definição por mais tempo.
Preço_ Eur 22.00 (disponível em 6 tons)























Long Wear Mascara Black a máscara de pestanas de longa duração proporciona umas pestanas grossas e exuberantes mas também a melhor definição, sem borrar ou empastar. Remove-se facilmente com água morna.
Preço: Eur_23.00



























Long Wear Cream Shadow não se deixe enganar pela sua textura cremosa. Esta fórmula resiste a vincos e borrões – e deixa uma aparência radiante até ao final do dia. Facilmente aplicáveis com os dedos ou um pincel, estas sombras duram até 12 horas.
Preço_Eur 23.00(disponível em 6 tons a partir de: Abril de 2012)





















Algum truque para aplicar estes três novos produtos?

Use um pincel – não os seus dedos – para aplicar as Long-Wear Cream Shadow. O óleo dos seus dedos em contacto com a sombra pode afectar……… Aplique estas sombras em toda a pálpebra até ao concavo, para que a sombra seja visível quando tem os olhos abertos. Pode usar uma cor, ou várias em conjunto. Pessoalmente, eu gosto de uma cama da Velvet Plum e depois outra camada de Smokey Topaz  para um look fresco e moderno. Depois, aplique o Long-Wear Eye Pencil o mais próximo das pestanas que conseguir e faça uma linha de uma ponta à outra da pálpebra. Finalize aplicando a Instensifying Long Wear Mascara. Aplique desde a base até às pontas das pestanas e espere alguns segundos para que seque. Aplique pelo menos duas camadas para um look mais arrojado. 


1 comentário:

  1. Olá Raquel,
    a cor das sombras são lindíssimas.

    Adorei.
    Por acaso só faço asneiras porque coloco sempre a minha sombra com os dedos!
    : (

    Bjs
    Fique bem

    ResponderEliminar