29 de maio de 2012

Novidades Clinique



Ainda não experimentei nenhuma destas novidades da Clinique para vos poder dar algum feedback, mas acho importante pelo menos dar-vos a conhecer o que há.
Começamos por um creme que sou fã doutras marcas mas que quero muito experimentar, para ver o resultado!

Age Defense BB Cream SFP 30

Estes cremes (BB Cream) são o ideal para quem não tem pela manha, paciência para tratar um pouco do rosto. 
O BB Cream além de corrigir imperfeições, previne o envelhecimento, hidrata equilibra a pele e controla a oleosidade da pele. Além disso é apropriado para todos os tipos de pele.
Pode ser usado sozinho ou como primer antes da base.

Even better Concealer

Adoro tudo o que é desta linha, Even better. No que diz respeito a    concelears (eu devo ser das pessoas que já experimentou mais na vida devido ás minhas lindas olheiras) estou de facto muito curiosa. Este promete uma cobertura suave e gradual sem deixar um aspecto seco. É resistente à água, transpiração e humidade. Promete, não?


Even Better Lotion


Mais uma "bomba" da família even better, I guess. Numa altura destas em que o sol, teima e fazer das suas, temos aqui uma loção hidratante para eliminar manchas e prevenir o envelhecimento. 
Protege dos raios UVA e UVB e é ideal para as peles mistas e oleosas. 



1 comentário:

  1. Os meus produtos (base, corrector, pó...) são desta marca, confesso que fiquei bastante curiosa em relação a estas novidades! Estou tentada a experimentar! :)

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar