7 de maio de 2012


Sobrancelhas Perfeitas


O formato das sobrancelhas é determinante no contorno de um rosto, pode beneficiar ou prejudicar! Elas dão expressão ao rosto e contorno aos olhos, é necessário somente ter em atenção, se forem demasiado grossas deverão ser reduzidas e demasiado finas, deverão ser preenchidas.


Neste seguimento a Bobbi Brown lança a Brow Collection, kits e brow shapers que vão definir, controlar e moldar as suas sobrancelhas com rapidez e facilidade, ao mesmo tempo que acrescentam um toque de cor.

Brow Kit
Cada kit contem dois tons que podem ser usados para preencher as sobrancelhas; uma escova nova e melhorada, ideal para aplicar as sombras; um espelho de duas faces com lado de ampliação para uma aplicação mais precisa, e uma mini-pinça para aquele retoque indispensável a qualquer hora.

Preço:46.00 Euros

Natural Brow Shaper and Hair Touch-Up
O Natural Brow Shaper e Hair Touch-Up é uma formula é gel-creme fácil de usar que serve para definir e preencher as sobrancelhas, enquanto controla e molda os pelos da sobrancelha. O resultado é uma definição natural com uma aparência arranjada, de longa duração. Uma escova especialmente concebida, semelhante a uma varinha mágica, permite uma aplicação precisa e sem borrar.


Para combinar com a maioria das cores de sobrancelhas, este produto é também a opção ideal para retoques instantâneos ao seu cabelo. Basta passar a escova pelo cabelo para cobrir quaisquer cabelos brancos indesejados entre as suas idas ao cabeleireiro.
Preço: 20.00 Euros

Disponível a partir de: Maio de 2012 nos balcões Bobbi Brown



Sem comentários:

Enviar um comentário