28 de junho de 2012

Evento CLARINS


Na passada semana tive o privilégio de ser convidada pela Clarins a estar presente num evento que muito me honrou, e que contou com a presença de Christian Courtin o presidente da Clarins. 
O Evento teve lugar na belíssima embaixada de França, curiosamente um dia depois da França ter sido derrotada do campeonato de Europa, nada que tivesse afectado os nossos propósitos, muito mais nobres. 




Tive de facto, muito gosto em conhecer o Senhor Christian e a Equipa Clarins, que receberam todas as presentes de forma excepcional.  





A Clarins é de facto uma marca diferente de todas as outras e eu nem vos sei explicar bem porquê, mas sente-se na equipa e eles próprios nos transmitem porque também o sentem na pele, movidos pela Paixão, o respeito pelo ambiente e a beleza coabitam. 
A Clarins segue os valores do seu criador e apoia instituições e causas.


Uma destas causas em que a Clarins uniu forças foi a Novo Futuro, uma instituição que apoia crianças e jovens privados de uma vida familiar, muitos deles, lamentavelmente vitimas de abuso. 
Eu que sou bastante céptica em determinadas causas fiquei emocionada com as palavras da Senhora D Isabel Maria Coutinho e com toda a dedicação, assim como à sua equipa na maioria de voluntários.

Esta acção conjunta teve lugar este Natal e contava com a ajuda das clientes Clarins que se deslocavam aos pontos de venda para entregarem um bola de Natal recebida em casa, com esta entrega esta instituição recebeu 50 cêntimos por cada uma. Uma pequena ajuda que pode fazer uma grande diferença e foi um grande sucesso!!! No final Christian Courtin teve a amabilidade de duplicar o valor total do seu bolso. 
Ficam aqui os meus Parabéns à Clarins por esta acção tão maravilhosa e por toda a simpatia e amabilidade!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário