22 de setembro de 2012

Blue Princess!



Quem tem a mota mais linnnndddaaaaa da zona centro, quem é??? EU, EU, EU! :-)
Hoje decidi postar o look do dia com a mais nova aquisição cá de casa, a pensar nos aumentos sucessivos de gasolina!!! Não é maravilhosa? estou super contente, não anda nada é uma facto, mas é linda de morrer!!
O look de hoje foi estudado devido já à mudança de temperatura que se fez sentir esta manhã e principalmente porque a andar de mota a conversa também é outra. Espero que gostem!


Who has the most beautiful motorcycle? who?? me, me, me! :-)
Today I have decided to post my look with our new aquisition, thinking about the constant raise of petrol cost!! Isn`t she lovely? I am really happy, it`s a very, very slow machine but it`s also drop dead!
My look today was choosen not only by the weather this morning but also because of the motorcycle. Hope you like it!


Top Benetton
Calças, Parka Zara
Sabrinas Massimo Dutti
Cinto French Connection
Pulseiras Damselfly e Bimba y Lola
Relogio DKNY







2 comentários:

  1. Amei, adorei, fiquei vidrada...e sei mais lá o que?
    Queria tanto umaaaaa...essa é linda de morrer, que sorte poderes ter uma.
    Diz-me:
    é muito cara?
    Anda-se mesmo bem?
    Gasta mesmo pouco e é pratica de andar na cidade?

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Perfect look:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar