27 de setembro de 2012

Clarins

Esta semana graças à amabilidade da Clarins, tive oportunidade de experimentar algumas novidades que estão a chegar ás lojas.
E posso vos dizer que estou super feliz com qualquer um dos produtos, a Clarins quanto a mim é uma marca extraordinária pela  qualidade, inovação e pela preocupação constante na pesquisa de formulas que nos tornem ainda mais bonitas.

A base (Skin ilusion) mineral à base de estratos de plantas. 
Tem uma cobertura média (muito boa), ideal para quem não gosta de sentir a pele pesada. A novidade é que é em pó, de muito fácil aplicação com um pincel que já vem incorporado no frasco, absolutamente maravilhoso. Já não necessita da aplicação de pó solto ou compacto, ela já une as duas combinações.


O 3 Dot Liner, um estrondo!! Já não saio de casa sem. Como a minha pestana é comprida e com a mascará cresce ainda mais. O 3 Dot Liner, cria uma linha meio invisível mas que ao mesmo tempo  cria volume e dimensão à pestana.

Rouge Prodige, aqui a grande novidade são mesmo os novos 4 tons que condizem com a nova estação (spiced orange, fig, orchid pink e dark cherry), que é o que tenho e estou in love. Este é para mim um dos melhores batons de longa duração, super cremoso e não seca a boca. O único senão é mesmo o sabor e o cheiro a cereja que apetece comer!


Para verem como é rápida e fácil a aplicação do 3 dot liner deixo-vos um vídeo que está muito bem feito e mostra de facto o quanto simples é termos algum cuidado connosco pela manha!





1 comentário: