15 de outubro de 2012

A Moda Lisboa # 1

Pois bem, estive na Moda Lisboa, mas não assisti a todos os desfiles, alguns por falta de tempo para estar presente outros porque a organização e até alguns criadores teimam em não fazer uma triagem de pessoas que lhes poderia interessar estarem presentes e daí não fornecerem entradas, mas enfim este seria um outro assunto que dá pano para mangas..

Só vos vou falar dos desfiles a que assisti embora já tenha visto as imagens de outros muito interessantes. 
Na Sexta feira fui ver os Burgueses, dupla que tenho um carinho muito especial porque gosto muito do Pedro e tenho acompanhado o trabalho deles. A evolução desta dupla é fantástica embora nesta colecção, quanto a mim, há umas peças menos bem conseguidas, de qualquer modo estão de Parabéns!! Estas são as minhas preferidas.

I have been at Lisbon Fashion week, although I havent seen all the runaways due to lack of time or invitation. Here are my favorite ones, starting with Burgueses. 








Ontem foi o dia que estive mais tempo e foi muito bom! Vi Protic que é um dos meus favoritos e como sempre não desiludiu. Sempre com um estilo muito forte e original. Muito difícil de escolher 1 peça de eleição...

Yesterday was when I spent more time over there and it was worth it! Saw Protic one of my favorites and as usually very good, with a very strong and original style. 










Vou dividir o post para não ficar demasiado longggooo, stay tuned!

I will divide the post to keep it short, stay tuned! :-))




Sem comentários:

Enviar um comentário