21 de agosto de 2013

Little Black dress

Já se devem ter habituado por aqui, a ver peças de roupa, que eu "revitalizo" ;) ao fim de uns anos.. tenho muitas peças que eram da minha mãe e outras mesmo, minhas já com uns bons par de anos em cima. Como sou muito cuidadosa com a roupa, consigo que dure muito tempo em bom estado.
É o caso do vestido de hoje, que mandei fazer para um casamento á cerca de 15 anos e ainda está actual (e felizmente consegui enfiar-me nele, ufff). 
Usei-o para uma saida á noite. Espero que gostem!


You should be used to see garments, that I "revitalize" ;) after a few years .. I have many pieces that were my mother`s and other even myne that are already in good shape after some years. Because I am very careful with clothing, it can last a long time in good condition.
This is the case of my dress today, I had made it for a wedding, about 15 years  ago (and luckily I managed to shove me in it, uffff).
I used it for a Saturday night Out! Hope you like it!


Cinto Mango
Sapatos Lamb



 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário