14 de dezembro de 2011

Exmo Senhor Presidente da Camara de Lisboa Dr António Costa

Sim, esta noticia é para si! E eu assim como os meus pares de sapatos agradecemos a sua atenção, até porque eu tenho para mim, que se por cada salto estragado lhe fizesse uma visita, concerteza já se tinha debruçado sobre o assunto, porque acredite, que tenho um numero significativo!

Então não é que o Senhor Presidente da Camara de Roma refez ruas de pedra para que as Senhoras pudessem andar nos seus belos saltos altos. O Senhor assegurou e manteve o carácter rústico e as pedras originais serão mantidas passando apenas uma camada de cimento para nivelar as mesmas.

Que tal lhe parece a ideia, já que estamos na época de Natal ter uma atenção desta natureza para nós Senhoras, heim????  

Sem comentários:

Enviar um comentário